INSCRIÇÕES

  • As inscrições e cadastramento serão iniciados em: 20/04/2017
  • As inscrições serão encerradas em: 31/08/2017

Procedimento para realizar a Inscrição, passo a passo:

1º passo - Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema. Este passo, não implica na inscrição no evento. O procedimento de inscrição é realizado no 2° passo.

2º passo - Inscrição no evento: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando e-mail e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".

3º passo - Pagamento: para confirmar e efetivar sua inscrição, o usuário deverá acessar o link abaixo do Sympla direcionando-o para a pagina correspondente a inscrição: 

Link das Incrições para o IV Simpósio de fisioterapia aquática

 

Link das Incrições para os cursos Pré-Simpósio 
 
 

4º passo - Confirmação da inscrição: após o pagamento realizado através do Sympla pelo link a cima aguardar 72 horas, ou 3 dias úteis, para efetivação da inscrição no site. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de Spam). Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento.

Taxas de Inscrição:
Categoria
20/04 Até 31/05
01/06 Até 31/07
01/08 Até 31/08
Estudante de graduação*
120,00
140,00
160,00
Profissionais (Fisioterapeutas)
200,00
240,00
280,00
Sócio ABFA
130,00
160,00
190,00

*Enviar comprovante acadêmico para o e-mail do evento.

Avisos Importante:

  • Sua inscrição somente será considerada como efetivada, após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima;
  • Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização no sistema, caso conste a situação como pendente no status de sua inscrição, entrar em contato direto com a Organização do evento;
  • Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos que esteja inserido como autor;
  • Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 80% de envolvimento efetivo nas atividades do evento;
  • O pagamento da taxa de Inscrição será efetuado SOMENTE via Sympla;
  • Não haverá em hipótese alguma restituição da taxa de inscrição;
  • Antes de entrar em contato com a Comissão Organizadora, consultar o FAQ do Evento.

 Os participantes, efetivamente inscritos no Evento, terão direito a:

  • Submeter Trabalhos, e caso aprovado apresentá-los;
  • Submeter até dois (02) resumos como primeiro autor;
  • Receber o material promocional do evento;
  • Participar de todas as palestras e atividades científicas;